sábado, 31 de janeiro de 2015

Globo manipulou eliminação de Fran do BBB15 Será ?

Loira teria saido da casa devido o manipulação de outro participante.
Loira teria saído da casa devido a manipulação de outro participante com informações privilegiadas no reality


O assunto não para de circular nas redes sociais: a eliminação de Francieli da 15ª edição do Big Brother Brasil foi realmente manipulada pela Globo? A emissora agiu de má fé utilizando artemanhas externas para controlar situações dentro da casa? Tudo parecia estar se encaminhando par a permanência da gaúcha na casa, já que a hashtag #ficafran bombou no Twitter, mas ironicamente quem permaneceu no confinamento foi o rival de paredão, Douglas. 

Espectadores do programa e até mesmo a mídia têm apontado que a Globo foi injusta com a ex-"sister", pois teria colocado de última hora um participante com informações "privilegiadas" no programa, sendo este o teólogo Marco.

Após a desistência do bailarino Rogério, Marco foi chamado pela produção, mas o mesmo já teria em casa, com a esposa - conforme declarações da própria -, assistido às entrevistas dos confinados na TV, enquanto que os participantes estariam em confinamento absoluto, sem saber nada sobre seus outros colegas de "BBB".

Outro ponto ressaltado da história seria que a emissora teria solicitado uma entrevista com Francieli no fórum onde a mesma trabalhava descrevendo a entrevista como sendo para o programa matinal "Encontro com Fátima Bernardes". Ao descobrir que a entrevista seria para o "BBB", seu superior a afastou do cargo, podendo Franciele perder o emprego por isso.

Colunistas sobre TV e entretenimento, fãs do reality e a mídia estão apontando deslealdade da Globo com a ex-"sister" e injustiça em sua eliminação, uma vez que Marco poderia ter sido instruído a não liberar as informações aos outros confinados. Porém, já fora em uma votação aberta do público, agora a loira que diz não querer fazer proveito da "fama" de ex-"BBB" tentará lidar com a alcunha de vilã, e voltar à sua rotina normal.


Com informações da coluna "Mundo da TV", de Fernando Oliveira no portal R7.
Compartilhe este artigo

0 Comentários :

Postar um comentário