terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Julia BBB 2015 disse ser vítima de roubo de selfie.

BBB Julia
Na disputa com Aline por uma vaga no "BBB 15", a empresária capixaba Julia Nunes Barboza foi notícia em Vitória no meio do ano passado. Ela denunciou o roubo de uma de suas milhares de selfies. O caso ganhou tanta repercussão que foi noticiado pela "Folha de Vitória", que até entrevistou a moça de 23 anos. Na reportagem, ela reclama do "roubo", mas dizia não pretender processar a internauta que usou sua imagem. "Já fizeram várias coisas comigo. Furtaram fotos falando que era eu. Instagram, Facebook, Twitter e até Whatsapp, já aconteceu de eu ter fotos roubadas. O que me surpreendeu foi a perfeição deste photoshop. Foi um trabalho profissional. Podia ser bem pior, como colocar meu rosto com alguém de biquíni”, contou Julia, em entrevista à "Folha de Vitória", na época.

Julia chegou até mesmo a compartilhar a foto que teria sido roubada, e reclamou: “Está cada dia mais impressionante a capacidade das pessoas. Poderia ser alguma coisa mais maldosa, como já cansei de ver, mas menos mal que não é. Agora, vamos combinar, que vergonha”.

A empresária é dona de uma loja de roupas no Espírito Santo, e se tornou uma figura conhecida por lá por postar um verdadeiro diário de sua vida online.

Fonte: O globo
Compartilhe este artigo

0 Comentários :

Postar um comentário