quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Mais um é pego no antidoping,"Anderson Silva".

Anderson Silva
Parece mesmo que a urgência do UFC em ter um grande ídolo do MMA está indo por água abaixo. Primeiro foi Jon Jones que foi pego pelo uso de cocaína no início do ano.

Agora, infelizmente, foi a vez do brasileiro Anderson Silva que mal retornou ao esporte. Spider ficou mais de um ano fora do octógono devido à lesão na perna esquerda, ou seja, teve tempo o suficiente para se preparar direito para a luta contra Nick Diaz.

Mas lamentavelmente ele optou por métodos não convencionais. A Comissão Atlética de Nevada notificou o UFC na última terça-feira mostrando que no exame de urina realizado no dia 9 de janeiro foram encontrados traços de Drostanolona, um esteróide que auxilia na definição do corpo.

O UFC liberou um comunicado à imprensa:

“Em 03 de fevereiro de 2015, a organização do UFC foi notificada pela Comissão Atlética de Nevada que Anderson Silva testou positivo para Drostanolona no teste para sua luta, realizado no dia 09 de janeiro. O UFC compreende que mais testes serão conduzidos pela Comissão para confirmar estes resultados preliminares.

Anderson Silva tem sido um excelente campeão e um verdadeiro Embaixador do esporte das artes marciais mistas e do UFC. O UFC está desapontado por saber destes resultados iniciais.

O UFC tem uma rígida e consistente política contra o uso de qualquer droga ilegal, de alteração de desempenho ou agentes mascarantes, por parte de seus atletas.”

Nick Diaz também teria sido pego, porém em exame feito após a luta. E, novamente, o norte-americano tinha traços de maconha em seu teste segundo o Yahoo! Sports. Porém o UFC ainda não divulgou nota sobre este caso.

Agora esperamos medidas do UFC se o resultado da luta será ou não alterado. Por mim se os dois foram pegos o mais justo seria anular a luta como um todo.

Fonte da Notícia: VAI PRA GALERA
Compartilhe este artigo

0 Comentários :

Postar um comentário