quarta-feira, 27 de maio de 2015

A nova panicat Aline Mineiro faz ensaio e exibe muito talento


A morena, amante de artes e cultura, vem chamando atenção pela boa desenvoltura em frente às câmeras
Aline Mineiro : 
A morena, amante de artes e cultura, vem chamando atenção pela boa desenvoltura em frente às câmeras .A nova panicat Aline Mineiro fez um ensaio de biquíni e top e exibiu boa forma nas fotos. Além do corpão que ela mostra nas imagens, a gata é inteligente, culta, adora livros e artes. No seu perfil do Instagram, a morena sempre posta mensagens de incentivo e reflexões.

.A nova panicat Aline Mineiro fez um ensaio de biquíni e top e exibiu boa forma nas fotos
Aline Mineiro
Diferente de outras jovens, Aline não curte muito bares e baladas e gosta de um roteiro cultural. Ela, que está solteira, conta que por isso não é fácil se relacionar com alguém.
“Sou solteira e estou muito bem cada dia mais focada no meu trabalho e nos meus projetos futuros. Não é fácil para um homem me fazer feliz. Tem que me levar ao teatro todos dos finais de semana, gostar de arte, cinema, música, tomar um chá da tarde ouvindo Mozard. Não sou muito fã de bares ou festas, isso dificulta um pouco arrumar um namorado (risos)” , conta a morena.

Aline, recém- contratada do Pânico, tem demonstrado muito talento e desenvoltura e vem conquistando os telespectadores. Ela já ganhou elogios até de Emílio Surita , que disse que foi um pena não ter a encontrado antes
Aline Mineiro 
Aline, recém- contratada do Pânico, tem demonstrado muito talento e desenvoltura e vem conquistando os telespectadores. Ela já ganhou elogios até de Emílio Surita , que disse que foi um pena não ter a encontrado antes.
Ela também se prepara para se apresentar no Arnol Classic, feira de fisiculturismo, que acontecerá no final do mês no Rio de Janeiro. A beldade ficará no estande da New Millen.


Veja Também : Treino e gargalhadas com Anitta e Sabrina Sato

Fonte : www.portaldenoticia.com

Obrigada por visitar o Site Famosos da Net
Compartilhe este artigo

0 Comentários :

Postar um comentário