terça-feira, 26 de maio de 2015

Angélica e Luciano Huck receberam alta médica

Luciano Huck e Angélica deixaram o Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, na noite desta segunda-feira (25). Os apresentadores receberam alta médica após o acidente aéreo ocorrido na manhã do último domingo (24) .

Os apresentadores receberam alta médica após o acidente aéreo ocorrido na manhã do último domingo (24) .  Visivelmente abatida, Angélica chorou na saída do Hospital Albert Einstein. "Eu apanhei um pouco mais, mas estou ótima", falou a apresentadora aos jornalistas
Luciano Huck e Angélica : 
Visivelmente abatida, Angélica chorou na saída do Hospital Albert Einstein. "Eu apanhei um pouco mais, mas estou ótima", falou a apresentadora aos jornalistas .

Angélica, que contou em entrevista que ainda não conseguiu dormir desde o episódio, deve viajar ao lado do marido para o Rio de Janeiro ainda nesta noite para reencontrar os filhos Joaquim, Benício e Eva .

O casal passou por uma série de exames e já está liberado para voltar para casa, no Rio de Janeiro. Segundo o boletim médico emitido na tarde desta segunda-feira, o apresentador sofreu uma pequena fratura da décima primeira vértebra torácica, e não teve consequências neurológicas .


Veja também : Há fortes rumores nos corredores da Globo entre Letícia Spiller e Henri Castelli



Ainda de acordo com o boletim médico, Angélica teve uma "discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica, além de um estiramento muscular na região da cervical”.

Segundo a assessoria de imprensa da Rede Globo, o casal decidiu sair pela porta da frente do hospital em respeito ao trabalho da imprensa, que passou o dia inteiro esperando por informações. A princípio, os dois iriam apenas acenar e entrar no carro, mas resolveram parar para falar algumas palavras .

Angélica contou aos repórteres que ainda sente muitas dores, e deixou o hospital usando um colar cervical

Huck, que fraturou uma vértebra, disse que está sentindo muita dor nas costas .

Luciano Huck e Angélica receberam alta médica às 21h15, de acordo com comunicado do Hospital Albert Einstein .Ao lado de Luciano Huck, Angélica deixou o hospital chorando por volta das 21h20 desta segunda-feira (25) .

O casal estava internado desde a noite de domingo (24), e passou por uma bateria de exames complementares durante a madrugada de segunda-feira (25) .Os três filhos e as duas babás das crianças também foram atendidos no Hospital Albert Einstein, mas receberam alta rapidamente .

Depois dos exames, os casal de apresentadores foi liberado na noite desta segunda-feira (25) .Na manhã desta segunda-feira (25), Angélica e Luciano Huck se pronunciaram por meio de um comunicado enviado pela CGCOM (Central Globo de Comunicação), a respeito do acidente aéreo ocorrido no último domingo (24). Os apresentadores relembraram o acidente e agradeceram a Deus .

Ao Jornal Nacional, os dois falaram sobre os momentos de pânico que viveram antes do pouso de emergência .

O avião que transportava a família de Luciano Huck e Angélica precisou fazer um pouso forçado em uma área de pastagem, em Rochedo (MS), na manhã de domingo (24). Até o momento, tudo indica que houve uma pane na bomba de combustível da aeronave, mas a FAB (Força Aérea Brasileira) enviou uma equipe do 4º Sepipa (Serviço de Prevenção e Investigação de Acidentes) ao local para investigar as causas do incidente .


Veja também :  Neymar acompanhado da bela Martina Ritter

Fonte : R7


Obrigada por visitar o Site Famosos da Net
Compartilhe este artigo

0 Comentários :

Postar um comentário