quarta-feira, 27 de maio de 2015

Entrevista muito engraçada com os Kens Humanos

A edição desta segunda do CQC trouxe uma entrevista muito engraçada confrontando os rapazes. O repórter Maurício Meirelles fez perguntas para saber quem entendia mais sobre o personagem e houve ainda outras tiradas engraçadas.
Ken humano : 
Um Ken humano brasileiro já era demais, né? Mas temos dois agora. E eles são rivais. Quer dizer, mais ou menos. A edição desta segunda do CQC trouxe uma entrevista muito engraçada confrontando os rapazes. O repórter Maurício Meirelles fez perguntas para saber quem entendia mais sobre o personagem e houve ainda outras tiradas engraçadas.

O momento mais divertido e, de grande vergonha alheia, foi o encontro cara a cara da dupla. Os dois conversaram rapidamente, se cumprimentaram, se abraçaram e fizeram as pazes.

Dá para imaginar uma coisa mais maluca do que dois Kens humanos juntos? Claro que deve haver mas, pelo menos nesta semana, acho que nada pode superar isso em termos de bizarria. A gente sabe que existe todo o tipo de esquisitice no mundo, mas realmente querer ser um boneco que namora a Barbie é algo que vai além da compreensão.


Veja Também : Sintomas que indicam que você está apaixonado


A matéria foi feita por Maurício Meirelles, o repórter que consegue salvar o CQC do marasmo completo. Ele vai muito bem e cria as pautas mais diversificadas e divertidas do programa.

Fonte : R7

Obrigada por visitar o Site Famosos da Net

Compartilhe este artigo

0 Comentários :

Postar um comentário