quinta-feira, 21 de maio de 2015

Saiba como anda as mães dos filhos do craque Ronaldo

Alexander este preste a completar dez anos, mas demorou a ser reconhecido por Ronaldo. O motivo? a mãe do menino, a japonesa Michele Umezu, só revelou que o garoto era filho do Fenômeno depois de alguns anos do nascimento dele .
Michele Umezu : 
Ronaldo Fenômeno tem quatro filhos, duas meninas e dois meninos. As crianças, assim como o pai, são bastante famosas e estão sempre merecendo destaque na imprensa. As mães, que são três mulheres diferentes, no entanto, acabaram sumindo das notícias depois que terminaram o relacionamento com o ex-jogador. Mas, o que elas andam fazendo da vida?

Alexander este preste a completar dez anos, mas demorou a ser reconhecido por Ronaldo. O motivo? a mãe do menino, a japonesa Michele Umezu, só revelou que o garoto era filho do Fenômeno depois de alguns anos do nascimento dele .

Logo que se manifestou, Ronaldo não demorou a assumir o filho, e Alex e Michele se tornaram celebridades quase que instantaneamente .

Alex, hoje, vive para cima e para baixo com Ronaldo, que está sempre ligado na vida do garoto. Já a mãe, com quem o ex-jogador teve um breve caso em viagem ao Japão, acabou caindo aos poucos no esquecimento .

Segundo o jornal carioca Extra, Michele é uma das funcionárias de um pequeno salão de beleza em um shopping no Rio de Janeiro...

No local, ela trabalha como esteticista, mas só atende a clientes como hora marcada. De acordo com Michele, a pensão que Ronaldo dá para Alex é usada apenas com o menino e ela própria precisa e prefere trabalhar para conseguir levar a vida .

Primeira mulher de Ronaldo, Milene Domingues é mãe do primeiro filho do jogador: Ronald, hoje com 15 anos  Ronaldo e Milene foram casados durante quatro anos — de 1999 a 2003 — e, por muito tempo, a moça se tornou bastante famosa pelo relacionamento com o Fenômeno .
 Milene Domingues : 
Primeira mulher de Ronaldo, Milene Domingues é mãe do primeiro filho do jogador: Ronald, hoje com 15 anos

Ronaldo e Milene foram casados durante quatro anos — de 1999 a 2003 — e, por muito tempo, a moça se tornou bastante famosa pelo relacionamento com o Fenômeno .

Mais de 12 anos após a separação, Ronaldo, que hoje é DJ, continua na mídia, mas Milene pouco é lembrada no mundo das celebridades .

Da última vez em que Milene "virou notícia" foi quando assumiu relacionamento com Rubens Lopes, segurança de Ronald e professor de jiu-jtiso do jovem .

Rubens, que também é policial, também já tinha um filho de três anos que acabou se tornando parte da vida de Milene após o começo do relacionamento .

Antes de se envolver com Ronaldo, Milene deu seus primeiros passos para a fama como jogadora de futebol, no Corinthians, e chegou a entrar no livro dos recordes por fazer mais de 55 mil embaixadinhas .

Veja Também : Cristiano Ronaldo é eleito melhor jogador do mundo

Como a carreira no futebol não decolou, ela passou a se dedicar totalmente a profissão de modelo, que desempenha até hoje para ganhar seu próprio dinheiro .

Algum tempo atrás, Milene tentou a sorte como treinadora de futebol, mas, aparentemente, a ideia também não seguiu adiante .

Bia Antony foi a mulher que ficou mais tempo ao lado de Ronaldo, em um relacionamento que durou quase sete anos e terminou em 2012 .  Da união dois dois, nasceram as duas filhas do Fenômeno, Maria Sofia e Maria Alice, hoje com seis e cinco anos, respectivamente
Bia Antony : 
Bia Antony foi a mulher que ficou mais tempo ao lado de Ronaldo, em um relacionamento que durou quase sete anos e terminou em 2012 .

Da união dois dois, nasceram as duas filhas do Fenômeno, Maria Sofia e Maria Alice, hoje com seis e cinco anos, respectivamente .

As meninas, assim como os irmãos, acabaram herdando a fama do pai, mas a mãe, Bia, também já é uma velha conhecida do mundo das celebridades .

Antes de conhecer Ronaldo, Bia começou a estudar engenharia, mas trancou o curso para morar na Inglaterra com o então namorado, o piloto Nelsinho Piquet .

Bia chegou a voltar ao Brasil e terminar a faculdade, mas, pouco tempo depois, se casou com Ronaldo e teve as duas filhas do Fenômeno .

Hoje, a mãe de Maria Alice e Maria Sofia é casada com o bancário Marcelo Ciampolini, mas continua com uma boa relação com Ronaldo. O ex-jogador, inclusive, foi convidado para o novo casamento de Bia .

Fonte : R7

Obrigada por Visitar o site Famosos da Net
Compartilhe este artigo

0 Comentários :

Postar um comentário