terça-feira, 2 de junho de 2015

15 Fatos sobre o corpo e o orgasmo feminino que vão te deixar surpresa

Quão bem você conhece o seu próprio corpo? A lista a seguir vai provar que não tanto como você imaginava. Confira 15 verdades sobre o corpo e orgasmo das mulheres que vão te deixar surpresa
 orgasmo feminino : 
Sabe quanto tempo dura o clímax da mulher? E qual parte do seio é mais sensível ao toque? Descubra:

Quão bem você conhece o seu próprio corpo? A lista a seguir vai provar que não tanto como você imaginava. Confira 15 verdades sobre o corpo e orgasmo das mulheres que vão te deixar surpresa:


Veja Também :  7 posições sexuais que mais apimentam a relação




Seus seios podem inchar até 25% do tamanho normal quando você está excitada, tornando-os extrassensíveis.


As terminações nervosas do clitóris se estendem até o monte púbico (também conhecido popularmente como ‘capô de fusca’). É por isso que esfregar esta região no corpo do parceiro é tão prazeroso.


Além de ser uma sensação ótima, o orgasmo oferece outros benefícios para você. Ele libera endorfinas, que são analgésicos naturais, e oxitocina, que faz você se sentir conectada com seu parceiro.

4
A estimulação dos mamilos ativa a mesma parte do cérebro que o toque no clitóris, vagina e cervical. Explorar todas essas áreas ao mesmo tempo pode potencializar as sensações.

5
Em uma pesquisa, mulheres disseram que, se tivessem de escolher uma comida para substituir o sexo, seriam sushi, chocolate e filé de carne.

6
Outra pesquisa mostrou que 62% das australianas já fingiram orgasmo.

7
Já um estudo feito entre os americanos mostrou que, para eles, fazer sexo frequentemente os deixaria tão felizes quanto ganhar US$ 100 mil a mais por ano.

8
Fazer os movimentos do sexo (empurrar o quadril para frente e para trás) flexiona os músculos do assoalho pélvico, o que desencadeia espasmos orgásticos.

9
O orgasmo feminino dura, em média, 25 segundos.

10
Uma maneira rápida de entrar no clima é abraçar seu parceiro por 30 segundos. O ato libera oxitocina (o hormônio que faz você se sentir conectada ao companheiro) e aumenta a libido.

11
A probabilidade de uma mulher ter orgasmo aumenta conforme ela envelhece.

12
Segundo estudos, 14% das mulheres já experimentaram o orgasmo causado pelo estímulo em outras partes do corpo que não os seios e a vagina.

13
Transar durante o período menstrual pode amenizar as cólicas.

14
Sexo pode fortalecer seu sistema imunológico.

15
Colocar um pouco de sal na língua antes do sexo oral irá diminuir a ânsia de vômito e regurgitação que muitas mulheres sentem.

Veja Também : Relacionamento:Homem inseguro como identificar e lidar com eles

Fonte : www.bolsademulher.com

Obrigada por visitar o Site Famosos da Net
Compartilhe este artigo

0 Comentários :

Postar um comentário