sábado, 27 de junho de 2015

Carol Dantas a mãe do filho de Neymar, tenta de tudo para se livrar desse rótulo

Carol Dantas, a mãe do filho de Neymar, tenta de tudo para se livrar desse rótulo que ela odeia. Dessa vez ela está investindo em uma nova alternativa para fincar seu próprio nome no mundo da mídia longe de Neymar.
Carol Dantas : 
Carol Dantas, a mãe do filho de Neymar, tenta de tudo para se livrar desse rótulo que ela odeia. Dessa vez ela está investindo em uma nova alternativa para fincar seu próprio nome no mundo da mídia longe de Neymar. Veja!

A loira montou uma marca de roupas e bonés. A imagem da marca é um urso de pelúcia. Será que foi Davi Lucca que escolheu?

A loira está apostando em acessórios da moda, como bonés coloridos. E para fazer a propaganda da sua marca, Carol vem usando a imagens de jovens famosos nas redes sociais.

A marca tem todo um estilo mais esportivo. Até Davi Lucca já virou modelo para a mãe!

Veja Também : Neymar acompanhado da bela Martina Ritter

Carol também divulga bastante as peças em suas redes sociais. Carol tenta tirar o rótulo extremamente vinculado ao craque Neymar. Sua intenção é consolidar seu nome na mídia sem precisar usar o nome do jogador.

A vida de Carol Dantas era a mesma de qualquer jovem da sua idade. No entanto, a menina passou por uma verdadeira transformação aos 17 anos quando engravidou de Neymar. Além da responsabilidade de ser mãe, a loira viu sua vida pessoal ganhar todas as manchetes, afinal todos queriam saber quem era a mulher que teria um filho do maior craque brasileiro da atualidade.

 Além da responsabilidade de ser mãe, a loira viu sua vida pessoal ganhar todas as manchetes, afinal todos queriam saber quem era a mulher que teria um filho do maior craque brasileiro da atualidade.
Filho de Neymar 
Carol e Neymar nunca tiveram um relacionamento sério. O atacante assumiu a paternidade da criança e os dois costumam trocar declarações de muito respeito. Carol garante que o clima entre eles é de muita amizade e que eles se falam sempre por causa do filho.

Depois do nascimento de Davi Lucca, Carol virou a queridinha das neymarzetes, que fizeram até fã clube em sua homenagem e torcem por uma reconciliação com Neymar. Apesar do bom relacionamento com o craque do Barcelona, Carol Dantas odeia ser chamada da "mãe do filho de Neymar".

De acordo com o blog Terraço Paulistano, Carol não gosta do rótulo e pede para isso não ser utilizado para divulgar sua presença VIP em eventos. Quando me contratam para presença VIP, peço que não coloquem isso no material de divulgação.

Veja Também : Emissora espanhola Canal+ registrou o momento em que Neymar ofende o colombiano

A jovem costuma cobrar R$ 10 mil pela sua presença nos mais diferentes eventos: lançamento de roupas, baladas, shows... No entanto, Carol coloca Davi como sua prioridade e acaba marcando seus compromissos quando o herdeiro está na Europa na companhia do pai.

A jovem de Santos também fatura com posts patrocinados em sua conta no Instagram. Carol tem contrato com várias empresas, que desejam associar sua marca à imagem da gata.

Por conta dos compromissos profissionais, a loira trancou a faculdade de fisioterapia. Porém, mesmo com todos os compromissos, ela dá um jeito de aproximar Davi Lucca de Neymar.

A distância do filhão Davi Lucca é o que mais incomoda o craque Neymar em Barcelona, mas, para dar um jeito nisso, Carol Dantas, a bela mamãe do herdeiro do ex-santista, tem uma receita simples e eficaz.

Fonte : R7

Obrigada por visitar o Site Famosos da Net
Compartilhe este artigo

0 Comentários :

Postar um comentário