quinta-feira, 25 de junho de 2015

Cristiano Araújo e namorada vai ser enterrado na manhã desta quinta-feira (25)

Enterro está previsto para 11h desta quinta-feira, em cemitério de Goiânia. Sertanejo e namorada morreram após acidente na BR-153, em Goiás.
Velório : 
Enterro está previsto para 11h desta quinta-feira, em cemitério de Goiânia. Sertanejo e namorada morreram após acidente na BR-153, em Goiás.

Os corpos do cantor sertanejo Cristiano Araújo, de 29 anos, e da namorada dele, a estudante Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19, serão enterrados juntos na manhã desta quinta-feira (25), por volta das 11h, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Eles morreram em um acidente de carro na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás.

Veja Também : O cantor Cristiano Araújo morreu na manhã desta quarta-feira (24) após um acidente de carro

O velório, que começou na noite de quarta-feira (24), acontece no Centro Cultural Oscar Niemeyer. O corpo de Allana deve sair em um carro funerário por volta das 6h em direção ao cemitério, onde será velado até a hora do enterro.

Veja Também : Namorada de Cristiano Araújo morreu após um acidente de carro madrugada desta quarta-feira (24)

Já o corpo de Cristiano Araújo será levado em cortejo, por volta das 10h, por um caminhão do Corpo de Bombeiros, que passará por várias avenidas de Goiânia. O percurso deve ser de 15 km e a previsão é que demore de 30 a 40 minutos.

O trajeto do cortejo do corpo do cantor começa pela GO-020, segue a Avenida Jamel Cecílio até a Alameda Marginal Botafogo. Depois, o comboio entra à direita na Avenida Goiás, no Centro, até pegar novamente à direita na Avenida João Luís de Almeida, e à esquerda na Avenida Senador Jaime, em Campinas. Em seguida, o cortejo vai até a Avenida Goiás, entra na Avenida Bernardo Sayão e encerra na Rua Armogaste José da Silveira, no Setor Centro-Oeste, onde está localizado o cemitério e estará fechada para carros.

Veja Também : Dupla sertaneja Victor e Leo se apresenta no Pedrão 2015 no lugar de Cristiano Araújo

Parantes, fãs e amigos do casal começaram a lotar o Centro Cultural Oscar Niemeyer no início da tarde. Famosos, como os cantores Henrique e Juliano, Guilherme (da dupla com Santiago), Mariano (da dupla com Munhoz) e Bruno (da dupla com Marrone), compareceram para dar o último adeus ao artista.

Fonte : G1

Obrigada por visitar o Site Famosos da net
Compartilhe este artigo

0 Comentários :

Postar um comentário