quinta-feira, 4 de junho de 2015

Modelo conhecido como Ken Humano morreu nesta quinta em decorrência de um tipo raro de câncer

Celso Santebañes, mais conhecido como Ken Humano, morreu nesta quinta-feira, 4 de junho, em decorrência de um tipo raro de câncer
Celso Santebañes : 
Celso Santebañes, mais conhecido como Ken Humano, morreu nesta quinta-feira, 4 de junho, em decorrência de um tipo raro de câncer. O jovem, que ficou conhecido pelas transformações corporais para ficar parecido com um boneco, era portador de Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia positivo e estava internado no Hospital das Clínicas de Uberlândia, em Minas Gerais, desde o dia 26 de maio. Relembre agora a trajetória do modelo.

Nascido em Araxá, Celso Pereira Borges deixou sua cidade natal aos 16 anos em busca do sonho de se tornar famoso e reconhecido por sua aparência. De acordo com os pais, Marli e Célio Borges, ele sempre foi comunicativo, chegou a fazer teatro e, na infância, gostava de brincar com bonecos — inclusive a Barbie.

Celso viajou com o consentimento da família e chegou a morar sozinho. E foi nesta época que ele deu início a busca pela estética perfeita.

O modelo ganhou destaque depois de aparecer no programa Balanço Geral, da Rede Record, em março de 2014. Celso foi entrevistado por Luiz Bacci e Fabíola Reipert e falou sobre os procedimentos realizados para ficar parecido com o boneco Ken. Entre as modificações corporais, Celso admitiu ter feito cirurgias plásticas e outras intervenções estéticas.

Em junho do mesmo ano, Celso voltou à emissora paulista, mas desta vez em busca de uma namorada. No palco do Domingo Show, ele esteve na companhia de um grupo de bonecas humanas para eleger a sua "Barbie".A partir daí, Celso foi ganhando cada vez mais destaque na mídia e fez aparições em vários programas de TV.

Veja Também : Entrevista muito engraçada com os Kens Humanos

No final do ano, o susto: Celso passou mal depois de identificar hematomas nas pernas, causados por uma infecção no local onde aplicou hidrogel.Ao realizar os exames, Celso descobriu que estava com o câncer e foi hospitalizado em janeiro.O jovem chegou a ficar entre a vida e a morte.

No dia 1º de abril, Celso teve alta médica e, muito debilitado, deixou o hospital em uma cadeira de rodas.Após drama da internação, Ken Humano disse em rede social que "morreu e nasceu de novo".

No dia 17 de abril, o modelo voltou ao hospital de forma programada (eletiva) para dar continuidade ao tratamento e, durante 15 dias, passou por sessões de quimioterapia e radioterapia.

Mauricio Galdi : 
Em suas redes sociais, o modelo pedia orações e demonstrava muita fé em sua recuperação.Durante este período, ele se envolveu em uma polêmica com Mauricio Galdi, que afirmava ser o "novo" Ken Humano, e fez um desabafo.

— Eu sempre vou ser o KEN HUMANO BRASILEIRO, pra mim ser o Ken humano é ter o cavalheirismo de um príncipe, a força de um leão, então não vai ter nada e ninguém para acabar com meu lugar, como já disse nunca terá dois Michael Jackson e nem duas Madonna, sou muito mais que tudo isso, aos 14 anos fui pra SP capital batalhar atrás dos meus sonhos, fiz vários trabalhos como modelo e contando também que tenho 10 anos de teatro, mas hoje em dia estou lutando contra essa batalha pra vencer, e graças à Deus estou quase lá..... Quero agradecer o carinho imenso que eu estou recebendo do Brasil todo.... Haaaa e outra coisa :  EU AMO VOCÊS"

Celso também realizou o sonho de conhecer Ana Hickmann, e deu entrevista à apresentadora. Emocionado, o jovem compartilhou o momento de intensa alegria com seus seguidores nas redes sociais.

— Olha quem veio me visitar: à Aninha que amo muitooo, conversamos o dia todo, café da manhã maravilhoso. Estou sem palavras com o carinho e o respeito que vc me trata Ana, muito obrigado mesmo, por isso que eu tenho essa admiração e respeito enorme por você... vc é um anjo abençoado por Deus  @ahickmann.

O jovem namorava Jennifer Pamplona e incentivava a modelo a se transformar na Susi Humana.Celso planejava contar sua luta contra o câncer em uma autobiografia. Em uma de suas últimas postagens nas redes sociais, ele falou sobre o projeto.

— É isso mesmo minha gente. Eu vou lançar um livro em breve contando tudo..... inclusive contra essa luta contra à leucemia, vai ser um livro muito emocionante e ao mesmo tempo revelador!

Veja Também :Angelina Jolie retira ovários e trompas para prevenir câncer

Fonte : R7

Obrigada por visitar o Site Famosos da Net
Compartilhe este artigo

0 Comentários :

Postar um comentário