quinta-feira, 18 de junho de 2015

Victor e Leo acabam de lançar o DVD Irmãos com várias participações

Nesse novo DVD, a tendência continua. Mas isso, por exemplo, não significa que Victor não esteja mais tão inspirado em compor. Basear o repertório em músicas do último trabalho foi uma escolha da dupla para não repetir sucessos que estão em outros projetos ao vivo. "Queríamos algo novo e não repetir fórmulas de outros DVDs. Nenhuma música desse trabalho foi gravada ao vivo anteriormente", explica Leo.
Victor e Leo : 
Victor e Leo acabam de lançar o DVD Irmãos. O projeto, gravado de maneira intimista no Estúdio Quanta, em São Paulo, mostra o crescimento da participação de Leo nas composições e também na escolha de repertório.

Se antes ele se destacava por ser o primeira voz na maioria das músicas, agora divide com Victor o protagonismo na dupla em outras áreas. Esse despertar criativo de Leo começou no disco Viva Por Mim, de 2013, onde pela primeira vez ele supera o irmão na quantidade de composições.

Veja Também : Lucas Lucco e Anitta não se desgrudam

Nesse novo DVD, a tendência continua. Mas isso, por exemplo, não significa que Victor não esteja mais tão inspirado em compor. Basear o repertório em músicas do último trabalho foi uma escolha da dupla para não repetir sucessos que estão em outros projetos ao vivo. "Queríamos algo novo e não repetir fórmulas de outros DVDs. Nenhuma música desse trabalho foi gravada ao vivo anteriormente", explica Leo.

Outro detalhe interessante do projeto são os convidados de gêneros variados que aparecem no show. Banda Malta é o destaque em Anjo Ou Fera e sela mais uma parceria com Victor e Leo.

Para provar que não existe concorrência entre a dupla e sertanejos mais novos, Henrique e Juliano foram convidados para 10 Minutos Longe de Você. Já Wesley Safadão aparece em Escuridão Iluminada.

Mas a parceria marcante do projeto fica por conta da dupla Milionário e José Rico. Essa foi a última gravação oficial de José Rico, que morreu em março de 2015.

— O Victor tinha composto Estrada Vermelha há muitos anos. Sempre tivemos a intenção de gravar com Milionário e José Rico, mas faltava oportunidade. Quando aconteceu, se transformou em algo histórico, principalmente por ser a última gravação do Zé.

Veja Também : Funkeiro tenta usar o nome de Luan Santana

Lucyana e Victor Freitas e Felipe completam a escalação de convidados do DVD. Os artistas, inclusive, serão os primeiros a contar com Leo como produtor musical. Essa nova faceta do músico mostra que ele tem interesse de ampliar suas atuações profissionais além da dupla.

Mas isso, em nenhum momento, está relacionado com a vontade de dar uma pausa na carreira ou gravar projetos solos. Leo explica que, embora o irmão apresente essa vontade, ele não imagina atuar como cantor longe de Victor.

Veja Também :

— Eu compreendo o lado dele. A carreira é cansativa mesmo. Mas discordo em dar uma pausa. Se eu ficar dois, três meses sem cantar vou ficar doente. Sou hiperativo e preciso do palco. E também nunca tive interesse em fazer um disco solo.

Um homem de família e dos esportes

Apesar do envolvimento com música, Leo Chaves nunca escondeu seu interesse em outras áreas, principalmente no que diz respeito ao esporte.

E nem as turnês cansativas tiram o pique do cantor. Atualmente, ele se dedica ao triatlo. Mas também já praticou vôlei, artes marciais e inclusive deu aulas de tênis. Leo explica que as atividades ajudam inclusive nos shows e que ele não dispensa os tênis de corrida nas viagens.

Veja Também : Gusttavo Lima vai casar sob pressão da namorada

— A minha presença de palco está muito ligada à prática de esportes. Eu gosto de me movimentar bastante nos shows e tenho influência de gente assim, como Freddie Mercury, Michael Jackson e Tina Turner.

Mesmo com todos esses interesses, Leo assume que é um pai e marido dedicado. Atualmente, ele aguarda o terceiro filho, João, fruto do seu relacionamento com Tattiane. Será o terceiro menino do casal.

— É preciso se desdobrar em vários personagens para dar conta de uma vida agitada assim. Existe o Leo cantor, o Leo irmão do Victor, O Léo marido, o Leo pai e o Leonardo que precisa achar um tempo para ele. Mas é cada vez mais difícil sobrar tempo, porque agora tenho essa vontade de ser produtor e também me interesso por criação de gado. Vou a leilões de animais e até tenho estudado cruzamentos e genética. Por isso que, apesar de tudo, eu acabo descansando mais quando estou na estrada. Em casa eu não paro mesmo.

Veja Também : Veja ex de famosos que já esculacharam publicamente

Fonte : R7

Obrigada por visitar o Site Famosos da Net
Compartilhe este artigo

0 Comentários :

Postar um comentário