sábado, 18 de julho de 2015

Atriz explica sua sexualidade"Eu sou quem eu sou"

A modelo explicou alguns desentendimentos que rolaram em entrevista à revista Vogue Cara Delevingne foi capa da revista Vogue norte-americana pela primeira vez na edição de julho deste ano. Em uma entrevista bem sincera, ela falou sobre o mundo da moda, os problemas que já teve com a mãe, sobre depressão, ser atriz e, claro, sobre seu namoro com a cantora Annie Clark, mais conhecida como St. Vincent.
Atriz explica sua sexualidade: 
A atriz e modelo explicou alguns desentendimentos que rolaram em entrevista à revista Vogue
Cara Delevingne foi capa da revista Vogue norte-americana pela primeira vez na edição de julho deste ano. Em uma entrevista bem sincera, ela falou sobre o mundo da moda, os problemas que já teve com a mãe, sobre depressão, ser atriz e, claro, sobre seu namoro com a cantora Annie Clark, mais conhecida como St. Vincent.

Veja Também: Atriz tem Vídeo íntimo que vazou na net

Acontece que a revista deu a entender que a bissexualidade da atriz e modelo seria apenas uma fase. Mas nesta semana, Cara conversou com o The New York Times e explicou que isso não tem nada a ver. "Minha sexualidade não é uma fase. Eu sou quem eu sou", disse.

Veja Também: Mulher Pupunha (???) fala de partes íntimas do cantor Lucas Lucco

Recentemente, a gata está correndo com a agenda de divulgação do filme Cidades de Papel. Além da entrevista para o The New York Times, Cara conversou com Jimmy Fallon no programa The Tonight Show e mostrou que além de ser uma modelo e atriz incrível, ela também manda bem no beatbox! Olha só:

Veja Também: Atriz Fiorella Mattheis posta foto ao lado do namorado Alexandre Pato



Veja Também: Miley Cyrus e sua namorada foram fotografadas juntas

Obrigada por visitar o site Famosos da Net
Fonte: CAPRICHO
Compartilhe este artigo

0 Comentários :

Postar um comentário