sábado, 11 de julho de 2015

Funkeiro vive drama e desabafa "Cheguei ao meu limite"

Acostumado a levar música e alegria aos palcos de todo o Brasil, o funkeiro baiano Mr. Galiza vive um drama na vida pessoal: não vê o filho de oito anos há quase sete meses. O motivo? A ex-mulher do cantor acusa a atual esposa de maus tratos contra o garoto. O cantor desmente, diz que não existe laudo que comprove a suposta agressão e diz que todos estão sofrendo com a alienação parental praticada pela ex-companheira.
Funkeiro vive drama:  
Acostumado a levar música e alegria aos palcos de todo o Brasil, o funkeiro baiano Mr. Galiza vive um drama na vida pessoal: não vê o filho de oito anos há quase sete meses. O motivo? A ex-mulher do cantor acusa a atual esposa de maus tratos contra o garoto. O cantor desmente, diz que não existe laudo que comprove a suposta agressão e diz que todos estão sofrendo com a alienação parental praticada pela ex-companheira.

Ele (o filho) é minha coisa preciosa, minha coisa rica. Tudo isso que estão colocando na cabeça dele é mentira! Estamos todos consternados e angustiados com o que estamos vivendo.

O funkeiro conta que se separou da mãe do garoto quando ele tinha apenas três meses de vida. Quando decidiu romper a relação ele buscou as autoridades no estado do Espirito Santo, onde se casaram, e formalizou o processo de divórcio.

Veja Também: Lucas Lucco está sofrendo preconceito na emissora globo

Desde então ela nunca se conformou. A Justiça determinou a questão dos valores de alimentos, de pensão e da guarda compartilhada. Ele ficava uma semana comigo e a outra com ela. Tudo sempre transcorreu entre altos e baixos. O fato é que ela sempre usou o meu filho como arma, como moeda de troca, pra fazer pressão.

Mr. Galiza conta que vai recorrer da decisão da Justiça e diz que seu único objetivo é preservar a integridade física e psicológica do filho. Emocionado, ele afirma que chegou ao seu limite como pai e que a situação abala toda a família.

Em 2009 o cantor deu a primeira queixa contra a ex-esposa, quando ela invadiu o seu apartamento sem autorização e pegou a criança para não dormir com o pai naquela noite.

- A alternativa foi buscar a delegacia e registrar queixa. Ele está convivendo com a mãe sob fortíssima alienação parental e pressão psicológica. No início de novembro do ano passado a mãe do garoto invadiu novamente o apartamento do cantor.

Veja Também: Justin Bierber posta foto inusitada em seu Instagram

Eu não estava, pois tinha acabado de chagar de viagem, e a minha companheira estava no trabalho. Ela simplesmente disse a minha mãe que o meu filho estava sofrendo agressões, há muito tempo, por parte da minha companheira. Desde então não vejo o meu filho.

Com base na acusação, a atual companheira de Galiza foi condenada por agressão, apesar de não haver laudo comprovando a denúncia de agressão.

 Ela tem o nome sujo na Justiça, como agressora. Na audiência ela foi para uma sala de conciliação e foi tratada como agressora de criança. Nós temos várias testemunhas que sempre viram a conduta da minha companheira com o meu filho nestes últimos cinco anos. Ela trata o meu filho da melhor forma possível e eu, como pai, jamais aceitaria que não fosse dessa forma.

O cantor diz estar sofrendo muito com todo este processo e conta que nunca teve oportunidade de externar a situação.

Veja Também: Rayanne Morais pode ter traído Latino

Minha família nunca me viu chorando, pois tenho que me manter firme, de cabeça erguida, mas todos nós estamos destruídos por causa de uma mente perversa, de uma mulher que não se garante, que não aceita que o tempo dela já passou. Ela não entende o mal e as consequências que está causando a essa criança.

Durante todo este tempo sem ver o filho, o cantor conta que tem despesas altíssimas com advogado, mesmo sendo inocente, e vai recorrer da decisão da justiça.

Ela ameaçou que nunca mais na minha vida eu veria o meu filho. Não sei o que pode acontecer comigo com relação a este caso, mas acredito em Deus. Tudo isso que estão colocando na cabeça dele, de que sou um pai monstro, mau caráter, é mentira e vai ser provado!

Veja Também: O cantor Bell Marques deve retornar ao Chiclete com Banana

Obrigada por visitar o site Famosos da Net

Fonte: R7

Compartilhe este artigo

0 Comentários :

Postar um comentário