sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Andressa Urach revela "cimento" na perna

A famosa bioplastia, a cirurgia sem cortes, é muito pior que o hidrogel! Hoje eu tenho uma miosite dentro do meu músculo. O produto necrosou dentro do meu glúteo e das minhas pernas. Na bipoplastia, os tecidos do corpo são preenchidos com uma substância chamada PMMA que dá volume às partes em que é aplicada.
Andressa Urach revela "cimento" na perna: 
Andressa Urach quase morreu no início deste ano por causa de complicações da aplicação de hidrogel em seu corpo. Após cirurgias, todo o produto foi retirado. No entanto, ainda há uma substância perigosa na ex-miss bumbum: o PMMA.

Veja Também: Cantor Sertanejo teve 'romance de aluguel' com Andressa Urach

Em entrevista exclusiva ao programa Gugu na última terça-feira (25), ela revelou que dentre as 14 cirurgias que se submeteu para ficar mais bonita, fez a bioplastia.

A famosa bioplastia, a cirurgia sem cortes, é muito pior que o hidrogel! Hoje eu tenho uma miosite dentro do meu músculo. O produto necrosou dentro do meu glúteo e das minhas pernas. Na bipoplastia, os tecidos do corpo são preenchidos com uma substância chamada PMMA que dá volume às partes em que é aplicada.

Veja Também: Andressa Urach fez programa com 2 mil homens em seis anos por dinheiro

Esse produto não sai! Passei por 18 cirurgias retirando o hidrogel. É um veneno, é um perigo! A minha última cirurgia esse ano foi por causa dessa bioplastia. Hoje o produto se encontra em 8 regiões do corpo de Urach: maça, nariz, boca, maxilar, coxa, panturrilha e glúteo.

Demonstrando preocupação, ela exaltou a voz ao falar sobre o assunto. A ANVISA tinha que tirar isso do mercado! Olha o que está acontecendo comigo. Eu posso internar a qualquer momento se meu músculo der uma rejeição de novo porque ele não sai. É um cimento grudado dentro do músculo!

Para a retirada do hidrogel foram necessárias dezoito cirurgias ao todo.

Veja Também: Andressa Urach diz que amigos se afastaram: 'Debocham da minha fé'.

Eles escovavam a minha carne por dentro. Eu quase vi o meu osso! A inflamação...A minha perna apodreceu. Só eu, minha mãe e Deus sabem o quanto eu sofri no hospital. Eu gastei quase R$ 1 milhão para mais de cirurgia plástica, tratamentos, pra ficar perfeita e eu danifiquei o meu corpo buscando a perfeição.

Intrigado, Gugu perguntou durante a entrevista: "Como está o seu corpo hoje? Você de calcinha se olhando no espelho?"

Veja Também: Andressa Urach volta a ser internada em SP, mas passa bem

Eu fiquei com três cicatrizes na direita e quatro na esquerda. Meu corpo começou a criar hematomas um ano antes de eu internar e eu fiz uma tatuagem pra esconder. Só que o produto começou a inflamar e eu passei por quatro lipoaspirações durante um ano pra retirar o hidrogel. O médico, quando eu internei, procurou fazer o corte no meio da tatuagem. Então, não está tão visível.

O apresentador ainda perguntou se ela tinha dores.

Veja Também: Andressa Urach disse “Morri, encontrei com Deus e ele me deu uma nova chance”

Fisgadas muito fortes! O produto deu problema cinco anos depois. Quando eu apliquei, no prostíbulo, não deu problema. Eu nunca imaginei! Só que o hidrogel começou a descer, parou perto do meu joelho. Ficou bolsas de água como se fossem um tumor. Nesse um ano começou a doer, doer e eu entrei em coma.

Agora, Andressa acredita que não terá mais nada mesmo com o alerta dos médicos. Hoje a fé que eu tenho, eu sei que é o Deus do impossível e eu não vou ter nada. Mas o que os médicos falam é que eu posso ter esse problema a qualquer momento.

Veja Também: Veja as famosas que aceitaram fazer o polêmico book rosa

Obrigada por visitar o site Famosos da Net!!!
Fonte: R7
Créditos da imagens: Google.com.br

Compartilhe este artigo

0 Comentários :

Postar um comentário