quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Belo sobre sexo anal com Gracyanne: ' Não curto tanto'

Ao Paparazzo, Gracy disse "Belo não curte tanto"  sexo anal. "Eu gosto bastante, mas não fazemos mais porque ele não gosta muito", afirmou a bela. Ao saber da polêmica, Belo riu de algumas brincadeiras e contou ao EGO não entender o motivo de tanta polêmica.
Gracy disse "Belo não curte tanto"  sexo anal
Pode não parecer, mas a relação de Belo e Gracyanne Barbosa pega fogo. E este clima quente transpareceu nas fotos que o casal fez para o Paparazzo e também em algumas declarações dadas nos bastidores do ensaio. Uma delas, que contava das preferências dos dois na cama e falava sobre sexo anal, virou um dos assuntos mais comentados nesta quarta-feira, 26, na internet.

Veja Também: Gracyanne Barbosa posta foto completamente nua nas redes sociais

Ao Paparazzo, Gracy disse "Belo não curte tanto"  sexo anal. "Eu gosto bastante, mas não fazemos mais porque ele não gosta muito", afirmou a bela.
Ao saber da polêmica, Belo riu de algumas brincadeiras e contou ao EGO não entender o motivo de tanta polêmica.

Veja Também: Gracyanne Barbosa obriga funcionária carregar garrafa e toalha

“Fiquei surpreso. Estamos vivendo um momento único, quebrando tabus. Não esperava tanta polêmica”, disse ele rindo ao ser questionado sobre o assunto e garantindo que não ouviu gracinha de nenhum amigo sobre o tema.
“Não ouvi nada, não. Mas confesso que depois dessa matéria, minhas atenções se voltaram ainda mais para o bumbum da minha mulher, viu?”, respondeu ele rindo mais uma vez e ainda encerrando a polêmica.

Veja Também: Gracyanne Barbosa posta foto do bumbum avantajado em selfie

Afinal, Belo não curte sexo anal? “Claro que curto. Mas deixo para momentos especiais. É a cereja do bolo”, disse ele misterioso . O Paparazzo de Belo e Gracyanne vai ao ar nesta sexta-feira, feira, 28.

Veja Também: Book rosa na política sempre existiu confirma " Musa do Crime "

Obrigada por visitar o site Famosos da Net!!!
Fonte: EGO
Créditos da imagens: EGO


Compartilhe este artigo

1 Comentários :