domingo, 9 de agosto de 2015

Filho de Luciano Camargo revela segredos do pai sertanejo

A dupla Dablio & Phillipe divide não apenas a parceria musical, mas também uma história de vida. Os dois cresceram, de certa forma, aos olhos do público. Desde bebê, Phillipe é fotografado no colo do pai famoso, o cantor Luciano. Já Dablio, ainda criança, teve a responsabilidade de interpretar Zezé Di Camargo na infância no filme 2 Filhos de Francisco, que ganhou os cinemas do mundo. Adesir Moreira, fotógrafo e pai do sertanejo, se encheu de orgulho do filho naquela época. Nesta semana em que homenageamos os homens mais importantes de nossas vidas, a dupla conta segredos daqueles que os apoiaram a vida toda.
Filho de Luciano Camargo revela segredos do pai: 
A dupla Dablio & Phillipe divide não apenas a parceria musical, mas também uma história de vida. Os dois cresceram, de certa forma, aos olhos do público. Desde bebê, Phillipe é fotografado no colo do pai famoso, o cantor Luciano.

Veja Também: O cantor Luan Santana nega romance com Sorocaba

Já Dablio, ainda criança, teve a responsabilidade de interpretar Zezé Di Camargo na infância no filme 2 Filhos de Francisco, que ganhou os cinemas do mundo. Adesir Moreira, fotógrafo e pai do sertanejo, se encheu de orgulho do filho naquela época. Nesta semana em que homenageamos os homens mais importantes de nossas vidas, a dupla conta segredos daqueles que os apoiaram a vida toda.

Veja Também: Lucas Lucco mente ao falar de Malhação, diz Fabíola Reipert

 — Qual é o conselho mais importante que você recebeu do seu pai?  

Phillipe — Meu pai sempre me aconselhou muito, mas o mais importante de todos é quando ele disse que qualquer coisa que eu fosse realizar na vida, pessoal ou profissional, era para dar o melhor de mim, dar 100%, fazer tudo o que estivesse ao meu alcance.

Dablio — Ser um cara direito, ser uma pessoa do bem, correr atrás dos meus objetivos e fazer por merecer.

— Qual foi o momento mais feliz que já compartilharam juntos?  

Phillipe — Com certeza foi a primeira vez que a gente gravou junto a mesma música. Todos os momentos que entramos juntos no estúdio foram marcantes, especialmente quando gravamos nossa nova música, Era pra Ser Você, que tem participação dele e do Leonardo.

Dablio — Na época do filme 2 Filhos de Francisco, eu lembro dele estar muito orgulhoso no dia da pré-estréia. Nunca imaginei que faria um trabalho como ator e estava ali. Lembro também de um momento especial, quando assinei contrato com uma editora, assinei por causa de uma música que tinha feito. Ele estava por perto e lembro que ficou muito emocionado.

 — Você já recebeu uma bronca daquelas do seu pai?  

Phillipe — Meu pai é muito bonzinho! É muito difícil ele dar uma bronca. Eu sou bonzinho também. Na verdade, ele sempre me aconselhou muito, dizia que eu estava pegando firme, que estava desleixado, seja na carreira, na academia, mas sabe o que irrita ele pra caramba? É quando eu coloco o fone de ouvido! Ele fica muito p... com isso, sempre rola uma bronca, pois coloco o som no último. Só que não surtiu efeito, não, viu? Eu tenho esse hábito.

Dablio — Eu recebi várias! Meu pai era linha dura! Hoje em dia, não. Nem pode dar um tapinha. Meu pai nem avisava. Ele odiava quando eu brigava com meus irmãos, principalmente com minha irmã. Era ela quem vinha brigar comigo. Como minha mãe costuma brincar, aquela lá era “sangue ruim”! Eu sou o mais velho e tenho dois irmãos. Meu pai nunca gostou de briga. Ele fazia eu e meu irmão ficarmos abraçados por duas horas depois da discussão e ainda tinha que dar um beijo antes de sair do castigo! Minha irmã preferia apanhar para não dar um beijo. Hoje em dia, a gente não briga, nem me lembro quando foi a última vez que discutimos.

— O que você considera o maior defeito e a maior qualidade do seu pai?  

Phillipe — O pior defeito é uma qualidade. Ele pensa muito no próximo. É um defeito, pois ele é a única pessoa que se prejudica com isso, ele sofre muito por conta disso, mas ele também é muito correto, muito carinhoso, muito sentimental. As qualidades são as melhores.

Dablio — Hoje em dia, ele não é, mas já foi bem ignorante. A gente chocava bastante as ideias, ainda mais quando passei por aquela fase adolescente. Eu batia muito o pé lá em casa, sempre fui assim. Eu e ele entramos em conflito. A gente defendia muito nossos pontos de vista, mas eram sempre coisas bobas. No essencial, na forma de enxergar a vida, eu aprendi com ele. Ele sempre foi um ótimo pai, sempre foi muito amoroso com todos os filhos, nunca diferenciou a gente, sempre lutou pela família!

 — O que você gostaria de desejar a ele neste Dia dos Pais?

Phillipe — Eu desejo a ele que Deus continue iluminando a vida dele, dê muita saúde para ele que, de resto, ele tem tudo o que um homem precisa.

Dablio — Muita saúde e muita paz. Que amor na nossa família continue prosperando, fique cada vez mais forte. Tudo o que eu desejo a ele é felicidade!

Veja Também: Cantor famoso leva calote após show

Obrigada por visitar o site Famosos da Net!!!
Fonte: R7
Compartilhe este artigo

0 Comentários :

Postar um comentário