sábado, 1 de agosto de 2015

Funkeiro é acusado de liderar quadrilha em Minas Gerais

O último homicídio foi motivado por vingança. A vítima, que pertencia à gangue da Rua Bolívia, começou um relacionamento com a ex-namorada de Júlio César Ferreira da Silva, membro da gangue da Rua H. No dia anterior ao crime, Júlio César, foi à casa da jovem, e durante discussão acabou agredindo-a. Em razão desse incidente, Júlio foi assassinado, gerando a revolta dos integrantes da gangue rival. No dia seguinte, Aleksander teria vingado a morte do colega.
MC Lekim comanda uma das principais gangues:   
A Polícia Civil prendeu um funkeiro acusado de matar cinco pessoas em Belo Horizonte. Aleksander Fonseca Guimarães, de 21 anos, o MC Lekim, ainda teria participado de outros dois assassinatos na capital mineira. Segundo a polícia, quatro dos crimes foram praticados quando ele ainda era menor de idade. O último aconteceu em 2013, quando ele teria atirado contra um adolescente de 16 anos.

Veja Também: Vídeo de Funkeiro mirim gera mais de 4 milhões de visualizações na net

De acordo com o delegado Anderson França, MC Lekim aproveitava o fato de ser popular para comandar uma das principais gangues do Morro do Papagaio, na região centro-sul de BH.

— É uma pessoa muito popular, que influenciava os jovens através de suas atitudes de violência e da música.

Veja Também: O Funkeiro MC Guimê posta vídeo na net fumando maconha 

O último homicídio foi motivado por vingança. A vítima, que pertencia à gangue da Rua Bolívia, começou um relacionamento com a ex-namorada de Júlio César Ferreira da Silva, membro da gangue da Rua H. No dia anterior ao crime, Júlio César, foi à casa da jovem, e durante discussão acabou agredindo-a.

Em razão desse incidente, Júlio foi assassinado, gerando a revolta dos integrantes da gangue rival. No dia seguinte, Aleksander teria vingado a morte do colega. MC Lekim nega as acusações. Quando foi preso, usava documentos falsos. Ele estava foragido há quase dois anos.

Veja Também: MC Sapão grava clipe "gangster ostentação" com Mr Catra e MC Guimê

Obrigada por visitar o site Famosos da Net!!!
Fonte: R7





Compartilhe este artigo

0 Comentários :

Postar um comentário