terça-feira, 25 de agosto de 2015

Gretchen obrigou Thammy a passar por sessões de exorcismos

Na obra escrita por Marcia Zanelatto, Thammy revela: "O pastor chamou Thammy. Era a hora de exorcizar o espírito da homossexualidade que invadiu aquela pobre menina. Maria Odete segurava a mão da filha, como se ela realmente precisasse de ajuda para andar até o centro da igreja, onde ficou mais visível aos olhos dos curiosos.   E o pastor começou a falar. A falar alto. Logo em seguida, passou a gritar. Para piorar a situação, sem muita técnica vocal, o homem cuspia loucamente enquanto gritava seus versos de exorcismo".
Gretchen obrigou Thammy a passar por sessões de exorcismos: 
Não é novidade que Gretchen obrigou Thammy a passar por sessões de exorcismos após descobrir sua sexualidade. Mas detalhes de como tudo aconteceu foi narrado na biografia "Thammy - Nadando contra a corrente" que será lançada no próximo dia 7 de setembro.

Veja Também: Thammy Miranda publica foto do peitoral numa de suas páginas de sua biografia

Na obra escrita por Marcia Zanelatto, Thammy revela: "O pastor chamou Thammy. Era a hora de exorcizar o espírito da homossexualidade que invadiu aquela pobre menina. Maria Odete segurava a mão da filha, como se ela realmente precisasse de ajuda para andar até o centro da igreja, onde ficou mais visível aos olhos dos curiosos.

E o pastor começou a falar. A falar alto. Logo em seguida, passou a gritar. Para piorar a situação, sem muita técnica vocal, o homem cuspia loucamente enquanto gritava seus versos de exorcismo".

Veja Também: Thammy miranda revela resultado de cirurgia para revista

Reação agressiva

Gretchen teve uma reação violenta ao descobrir que Thammy, com 16 anos na época, estava apaixonada por uma produtora.

Veja Também: Thammy revelou que tomou coragem de tirar os seios após a morte dos avós

"Gretchen deixou descer pelas mãos toda sua decepção, sua revolta. Sua mente estava turva, encharcada de decepção. Não tinha recursos, não tinha mais palavra que dessem conta do que sentia. Restava o gesto bruto.

Pegou Thammy pelos cabelos e a atirou violentamente contra o chão. A raiva era tanta que ela poderia ter feito pior. Com dificuldade, conseguiu se segurar. Mas nenhum tipo de agressão física poderia doer mais do que a única frase inteira que Maria Odete conseguiu dizer: ‘Eu preferia ter uma filha morta do que uma filha sapatão", diz outro trecho do livro.

 Veja Também: Thammy postou foto sem camisa nas redes sociais

Obrigada por visitar o site Famosos da Net!!!
Fonte: marataizes
Créditos da imagens: Google.com.br

Compartilhe este artigo

0 Comentários :

Postar um comentário