sábado, 29 de agosto de 2015

Joelma manda indireta para Chimbinha em refrão de 'A Lua me Traiu'

Joelma mandou indireta ao músico com o principal sucesso da banda de forró, 'A Lua me Traiu', quando em um dos versos da música que fala de traição, ela apontou com a mão seguidamente para o ex-marido.
Joelma manda indireta para Chimbinha em refrão de música: 
Joelma e Chimbinha não trocam farpas só nos programas de televisão. Até durante os shows, o casal está vivendo momentos de indiretas. Desde que Chimbinha e Joelma oficializaram o fim do casamento depois de 18 anos, os músicos titulares da banda Calypso estão evitando ter contato um com um outro.

Veja Também: Chimbinha nega que tenha amante e pede perdão

Enquanto Chimbinha diz que quer reconquistar Joelma, a loira anda sozinha, até em eventos oficiais do grupo, como tardes de autógrafos. Segundo o que foi anunciado pela própria banda, a Calypso fará shows até 31 de dezembro deste ano. Depois disso, Joelma seguirá carreira solo.

Veja Também: Chimbinha critica Joelma

Mas como manter um relacionamento profissional durante tantos meses, se nos bastidores o casal titular da Calypso não se bica? O mal-estar entre os dois ficou tão grande que em um show, Joelma mandou indireta ao músico com o principal sucesso da banda de forró, 'A Lua me Traiu', quando em um dos versos da música que fala de traição, ela apontou com a mão seguidamente para o ex-marido.

Veja Também: Joelma chora ao lado de Chimbinha e diz que deixa Calypso em dezembro

Em entrevista ao jornal carioca Extra, Chimbinha garantiu que o relacionamento dele com Joelma não acabou por causa de outra mulher.

O guitarrista disse que não houve traição, mas sim um afastamento dele da família. Chimbinha disse que esse momento é muito delicado, mas que respeita muito Joelma e que estaria até disposto a reconquistá-la. Ele lembrou que o casamento já teve crises até piores, mas que sempre foram superadas. Ele pediu a união do grupo para passar essa fase.


Veja Também: Chimbinha traiu Joelma e estaria bancando outra

Obrigada por visitar o site Famosos da Net!!!
Fonte: Surgiu
Créditos da imagens: You tube
Compartilhe este artigo

0 Comentários :

Postar um comentário