segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Motorista de Cristiano Araújo revela detalhes do acidente

O apresentador Geraldo Luís conversou pela primeira vez com Ronaldo Miranda Ribeiro, o motorista de Cristiano Araújo, em uma entrevista emocionante que foi ao ar no Domingo Show deste domingo (16). Com lágrimas nos olhos, Ronaldo respondeu e detalhou tudo o que aconteceu na noite do acidente, no dia 24 de junho. Antes de começar as perguntas, Geraldo primeiramente agradeceu Ronaldo.
Motorista de Cristiano Araújo revela detalhes do acidente: 
O apresentador Geraldo Luís conversou pela primeira vez com Ronaldo Miranda Ribeiro, o motorista de Cristiano Araújo, em uma entrevista emocionante que foi ao ar no Domingo Show deste domingo (16).

Veja Também: Vida de Cristiano Araújo pode virar documentário de filme

Com lágrimas nos olhos, Ronaldo respondeu e detalhou tudo o que aconteceu na noite do acidente, no dia 24 de junho. Antes de começar as perguntas, Geraldo primeiramente agradeceu Ronaldo.

Veja Também: O jornalista Zeca Camargo se meteu em polêmica apenas por falar o que pensa

— Tenho que te agradecer, pela confiança de escolher o Domingo Show para conversar. Nós sabemos o quanto você está abalado e tentando voltar a vida normal.

Geraldo quis saber desde quando Ronaldo conhecia Cristiano Araújo!

— Uns 4 anos juntos, de amizade! Era meu irmao, amigo, pessoa confidencial, dividia momentos comigo!

Geraldo: Como você chegou até o artista, como você virou motorista do Cristiano?

— Foi pelo empresário dele, a gente era amigo de longa data! Então eu sempre estive no meio da música, ai comecei a pegar afinidade e foi simultâneo a parceria com Cristiano.


Geraldo: Você ficava quanto tempo com ele por dia, o que vocês faziam?

— Ficava com ele por tudo, malhava junto, ia pra academia. Participava de tudo na vida dele!

O apresentador também perguntou como que estava o coração de Ronaldo?

— Está machucado demais, mas Deus está me ajudando! Não dá pra acreditar que eles (Cristiano e Allana) se foram. Às vezes sonho com eles, mas estou superando!

Depois de saber como estava o motorista de Cristiano Araújo, Geraldo quis saber dos detalhes da noite do acidente!

— Escutamos um barulho e já percebemos que o pneu furou. Falei calmo ainda, que iria estacionar e trocar o pneu! Mas quando eu falei isso, já perdi o controle! Só vi a primeira capotada, depois não lembro mais de nada, mas tenho certeza que o pneu estava furado!

Geraldo: Quando acordou, você estava aonde?

— O pessoal chegou, abriu a porta e eu sai! Eu estava dentro do carro, atordoado. Cheguei a ver o Cristiano conversando e perguntando se eu estava bem.

Num momento mais polêmico, Geraldo fez a pergunta que não quer calar: Qual velocidade o carro estava? Era mais de 130 km/h?

— Creio eu que sim, mas não fiquei olhando, reparando. O carro era seguro, andei igual a gente sempre andava. A gente andava bem.

Geraldo: Você bebeu naquela noite?

— Não! Eu não bebo! Nunca coloquei álcool na boca. Sempre tive uma criação, sou evangélico, criado dentro da igreja. Todos que me conhecem sabe disso.

Ronaldo já sabe o que fazer para superar o trauma do acidente.

— Agora é trabalhar, levantar a cabeça! Porque Deus está no comando, vou viver um dia de cada vez! Pedir a Deus para confortar todos que estão sofrendo, os fãs, Seu João (pai de Cristiano). O sofrimento passa, mas a dor vai ficar pro resto da vida!

Veja Também: Veja o vídeo do jovem que tem a "voz igual" ao do cantor Cristiano Araújo

Depois que a entrevista acabou, Geraldo Luís falou ao vivo no palco da atração que pretende contratar Ronaldo como seu motorista. O apresentador ainda ressaltou que ele é uma pessoa do bem e que vai superar tudo o que aconteceu com muita força e fé!

Ronaldo não era apenas o motorista de Cristiano Araújo. A relação de amizade era antiga e os dois eram muito próximos, como irmãos!

Veja Também: Sara Nellye suspeita de ter um filho de 13 anos com o cantor Cristiano Araújo e posta vídeo na net

Obrigada por visitar o site Famosos da Net!!!
Fonte: R7
Créditos da imagens: Google.com.br





Compartilhe este artigo

0 Comentários :

Postar um comentário