domingo, 9 de agosto de 2015

Mr Catra fala como é ser pai de 30 filhos e descobre mais dois novos herdeiros

Se tem um famoso que realmente merece os parabéns no Dia dos Pais, esse famoso é o Mr Catra. O paizão, de 46 anos, é responsável por colocar 30 filhos no mundo. Uma lista, que como o próprio brinca, "é mais do que um time de futebol completo, dá para encher uma sala de aula".   Em entrevista ao EGO, nos bastidores de um comercial do qual o artista é garoto-propaganda, ele revela como costuma celebrar o Dia dos Pais e confidencia uma curiosidade: no mesmo estúdio de gravação, alguns meses atrás, ele descobriu ter dois novos herdeiros.
Mr Catra fala como é ser pai de 30 filhos: 
Se tem um famoso que realmente merece os parabéns no Dia dos Pais, esse famoso é o Mr Catra. O paizão, de 46 anos, é responsável por colocar 30 filhos no mundo. Uma lista, que como o próprio brinca, "é mais do que um time de futebol completo, dá para encher uma sala de aula".

Veja Também: Filho de Luciano Camargo revela segredos do pai sertanejo

Em entrevista ao EGO, nos bastidores de um comercial do qual o artista é garoto-propaganda, ele revela como costuma celebrar o Dia dos Pais e confidencia uma curiosidade: no mesmo estúdio de gravação, alguns meses atrás, ele descobriu ter dois novos herdeiros.

Veja Também: Morre aos 43 anos, o Rapper americano Sean Price

"Foi emocionante demais. Eu estava passando por um momento um pouco difícil, com pessoas que aprontaram pra mim e, de repente, descubro essa benção. Filho é sempre uma alegria. Não descobri os dois no mesmo dia, foram duas surpresas muito agradáveis. Tenho 30 filhos e faço questão de dar o mesmo amor para todos. Todo mundo vê muito o Catra das mulheres, eu sou o Catra dos meus filhos. Vivo cada dia da minha vida para dar o melhor pra eles. Se tiver que trabalhar doente, de cama, eu vou. Meu maior sonho é ver todos eles encaminhados", conta o cantor, emocionado.

Veja Também: Por onde andam os primeiros ídolos do funk carioca?

A história da revelação de novos filhos é sempre a mesma, Catra teve um relacionamento com as mães dos pequenos anos atrás e depois não teve mais contato. A descoberta dos mais recentes aconteceu quando as mães, por coincidência, estiveram no estúdio de gravação para a escolha do casting de um novo comercial. O artista lembrou das ex e, papo vai, papo vem, novos filhos foram revelados.

Sabe o nome de todos os filhos?

Rafael, Thamyris, Julia, Allan, Soneca, Samuquinha, Fernando... São tantos os filhos, que Catra, ao ser desafiado pelo EGO a dizer o nome de todos, precisa usar uma "colinha" e ainda deixou escapar um deles.

"Às vezes, me perguntam e eu acabo esquecendo até dos que moram lá dentro de casa. Muita gente diz que eu não sei o nome dos meus filhos, mas estão enganados. Eu sei! Só que é fácil se perder ao dizer o nome de todos em sequência, não é?", diverte-se o cantor, enquanto anota os nomes e revela: "Minha filha Thamyris, que é rápida, decorou o nome de todos os irmãos e fala de uma só vez."

'Dia dos Pais é todo dia'

Questionado sobre como será este domingo, 9, em sua casa, Mr Catra disse que o presente que recebe dos filhos já é no dia a dia, quando ganha algum carinho: "Para mim Dia dos Pais é todo dia. Eu sou abençoado em ter uma fila grande e de receber tanto amor de todos os filhos. Até dos de consideração, meu filhos do mundo, que sempre colocam uma mensagem de carinho para mim nas redes sociais. Sou um homem feliz".

Veja Também: Funkeiro é acusado de liderar quadrilha em Minas Gerais

Ele se emociona ao lembrar do número de vezes que já acompanhou um filho nascer. "O meu melhor Dia dos Pais acaba sendo quando vejo cada filho meu nascer. Não tem nada melhor na vida, do que você ver alguém, que é seu fruto, vir ao mundo. Acho que é o maior milagre para aqueles que sabem o significado de ser pai. Desejo que todo homem passe por isso", completa.

Veja Também: Vídeo de Funkeiro mirim gera mais de 4 milhões de visualizações na net

Obrigada por visitar o site Famosos da Net!!!
Fonte: midiamax
Compartilhe este artigo

0 Comentários :

Postar um comentário