sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Quarteto Fantástico tem filme que nunca foi lançado

O novo filme do Quarteto Fantástico estreou no último fim de semana e é um fracasso total. Não vai se pagar de jeito nenhum e fez a Fox quebrar a cara. Mas você sabia que os personagens da Marvel tem um filme trash feito em 1994 e que nunca foi lançado?
Marvel tem filme feito em 1994 que nunca foi lançado: 
O novo filme do Quarteto Fantástico estreou no último fim de semana e é um fracasso total. Não vai se pagar de jeito nenhum e fez a Fox quebrar a cara. Mas você sabia que os personagens da Marvel tem um filme trash feito em 1994 e que nunca foi lançado?

Veja também: Vida de Cristiano Araújo pode virar documentário de filme

A história desse filme é controversa e ninguém sabe muito bem o que fez ele não sair. Tem gente que conta que a Marvel cancelou porque era ruim demais. Outros contam que o produtor que comprou os direitos ficou sabendo, pouco antes da estreia, que um grande estúdio faria um novo longa com muito mais dinheiro e, assim, decidiu não lançá-lo.

Veja também: Xena "A Princesa Guerreira" pode ganhar nova versão

Fato é que este Quarteto Fantástico dos anos 90 foi feito com cerca de US$ 2 milhões (ou menos), o que é pouquíssimo, mesmo para a época. A ideia era que o orçamento fosse de US$ 45 milhões, mas o produtor Bernd Eichinger não conseguiu juntar todo o dinheiro. Com isso, ele foi adiando o início da produção. Com os vários atrasos, Eichinger corria o risco de perder os direitos, que voltariam para a Marvel. Com a corda no pescoço, o jeito foi fazer tudo com pouco dinheiro. E assim entra na história o produtor Roger Corman, especialista em longas sem dinheiro e em fazer tudo para ontem.

Veja também: Lançamento de longa ¨Avatar 2¨. É adiado para 2017, mas diretor garante que espera compensará.

O resultado é que Quarteto Fantástico foi feito sem nenhum ator conhecido e que também não viraram nada depois. A direção ficou com Oley Sassone, que hoje dirige apenas episódios esparsos em séries de TV ruins. Quer dizer, o filme não rendeu nada para ninguém, só para Corman, que ganhou uns trocados.

Mesmo assim, o longa virou um hit entre os fãs de quadrinhos. Segundo consta, a Marvel teria mandado destruir todas as cópias, mas algumas foram salvas e caíram nas mãos de colecionadores. Assim, elas se espalharam e circulam por aí até hoje, agora em versão digital.

Então, se você está impressionado com o fracasso do Quarteto Fantástico 2015, saiba que o grupo tem história bem pior para contar.

Veja também: Anunciado o Nome do Quinto Filme da franquia 'Rambo' de Sylvester Stallone.

Obrigada por visitar o site Famosos da Net!!!
Fonte: R7
Créditos da imagens: R7 
Compartilhe este artigo

0 Comentários :

Postar um comentário