domingo, 30 de agosto de 2015

Vídeo que Joelma anunciou sua saída e vai seguir a carreira gospel

O depoimento da cantora foi registrado em vídeo por uma fã e as imagens circulam na  net. “Eu sei que está sendo difícil, tudo no início é difícil, mas não é impossível. Pra Deus não existe impossível. Obrigada a todos que me acompanharam até aqui no Calypso. Dia 31 de dezembro é meu último show aqui nessa banda. A partir daí eu vou servir a Deus", avisou a artista.
Vídeo que Joelma anunciou sua saída: 
A cantora Joelma que durante 15 anos dividiu o palco com o Chimbinha, seu ex-esposo, anunciou saída da banda na madrugada deste sábado (29), durante show na cidade de Goiânia. Ela vai seguir a carreira gospel.

Veja Também: Joelma manda indireta para Chimbinha em refrão de 'A Lua me Traiu'

Veja Também: Chimbinha nega que tenha amante e pede perdão

O comunicado da artista foi durante intervalo entre uma música e outra. Joelma, que conquistou o público durante mais de uma década com o seu carisma e ritmo musical do Norte do país, agradeceu aos fãs pelo carinho durante esse tempo, mas ficará na banda até o dia 31 dezembro deste ano.

O depoimento da cantora foi registrado em vídeo por uma fã e as imagens circulam na  net. “Eu sei que está sendo difícil, tudo no início é difícil, mas não é impossível. Pra Deus não existe impossível. Obrigada a todos que me acompanharam até aqui no Calypso. Dia 31 de dezembro é meu último show aqui nessa banda. A partir daí eu vou servir a Deus", avisou a artista.

Veja Também: Chimbinha critica Joelma

Veja Também: Joelma chora ao lado de Chimbinha e diz que deixa Calypso em dezembro

O EGO procurou a assessoria de imprensa de Joelma que disse que confirmou que o vídeo é real mas não deu detalhes sobre o estilo músical que Joelma vai cantar após sair da Calypso. "Ela não vai deixar de cantar esse ritmo. No vídeo ela fala que vai seguir a Deus, o que quer dizer que ela vai continuar servindo a vontade de Deus na vida dela.

Ela não vai sair desse ritmo, vai continuar o trabalho e seguir a missão que Deus deu a ela. Em todo cd da Calypso eles gravam uma música gospel e nos shows ela canta músicas que ela gosta. Isso já é uma coisa normal", disse a assessora.

Veja Também: Chimbinha traiu Joelma e estaria bancando outra

Veja Também: Joelma pensa em deixar a banda Calypso, Após a separação

Ao EGO, a filha de Joelma disse que acredita que a mãe será feliz fora da banda e na nova carreira. "Sempre ouvi que ela seguiria no mesmo ritmo, mas cantando gospel, algo que também desejo para o meu futuro. Quem sabe?", disse Natalia Sarraf recentemente.

A decisão de Joelma de deixar a banda veio depois do anúncio da separação de Chimbinha, confirmada pela assessoria de imprensa no dia 19 de agosto.

Veja o depoimento da cantora:




Veja Também: Chimbinha e Joelma oficializaram o fim do casamento

Veja Também: Chimbinha contrata gerenciador de crise, diz jornal

Obrigada por visitar o site Famosos da Net!!!
Fonte: Pbagora 
Créditos da imagens: Google.com.br, You Tube
Compartilhe este artigo

0 Comentários :

Postar um comentário