segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Zezé Di Camargo foi criticado por ironizar crise no Brasil

 Eu e Gusttavo Lima encostados na Ferrari dele, fazendo um brinde com café. Pode um trem desse?", escreveu.  Alguns fãs do artista, contudo, não encararam a situação com bom humor e condenaram a atitude do famoso. "Graças a Deus a crise não chegou para vocês, mas para muitos chegou, sim. Desnecessário", detonou uma internauta. Já outra disparou: "Nossa, bem sem-graça".
Zezé Di Camargo é criticado por seguidores:  
Na madrugada desta segunda-feira (31), Zezé Di Camargo publicou no Instagram uma foto em que aparece bebendo café com Gusttavo Lima ao lado da Ferrari do rapaz. Na rede social, o ex de Zilu Godoi brincou com a situação e ironizou a crise no Brasil.

Veja Também: Zilu publica desabafo em rede social: "Me deixem viver"

"Gente, a crise chegou mesmo. Eu e Gusttavo Lima encostados na Ferrari dele, fazendo um brinde com café. Pode um trem desse?", escreveu.

Veja Também: Gusttavo Lima desabafa nas redes sociais após terminar seu noivado

Alguns fãs do artista, contudo, não encararam a situação com bom humor e condenaram a atitude do famoso. "Graças a Deus a crise não chegou para vocês, mas para muitos chegou, sim. Desnecessário", detonou uma internauta. Já outra disparou: "Nossa, bem sem-graça".

Veja Também: Michel Teló pela primeira vez se reúne com jurados do ‘The Voice’

Por outro lado, houve também quem defendesse o namorado de Graciele Lacerda. "Se isso é crise, prefiro nem comentar minha situação", ironizou um seguidor. "O pessoal não sabe entender brincadeira", destacou outro.

Veja Também: Cantor Leonardo expõe a filha e a deixa chateada

Obrigada por visitar o site Famosos da Net!!!
Fonte: MSN
Créditos da imagens: MSN


Compartilhe este artigo

0 Comentários :

Postar um comentário