terça-feira, 1 de setembro de 2015

Atriz é ameaçada por fã

A atriz Débora Falabella passou por um verdadeiro susto neste fim de semana, pouco antes de se apresentar com a peça 'Mantenha Fora do Alcance do Bebê', no Teatro Sesc Copacabana, no Rio de Janeiro. De acordo com informações do jornal 'O Dia', pouco antes de subir ao palco, a artista teve seu camarim invadido por uma mulher que dizia ser sua fã.
Débora Falabella foi ameaçada por fã: 
A atriz Débora Falabella passou por um verdadeiro susto neste fim de semana, pouco antes de se apresentar com a peça 'Mantenha Fora do Alcance do Bebê', no Teatro Sesc Copacabana, no Rio de Janeiro. De acordo com informações do jornal 'O Dia', pouco antes de subir ao palco, a artista teve seu camarim invadido por uma mulher que dizia ser sua .

Veja Também: Grazi Massafera acha sua magreza um problema

Segundo a publicação, a moça, que é de Pernambuco chegou a fazer ameaças à Débora. Ainda de acordo com o jornal, essa não é a primeira vez que a mulher faz este tipo de tumulto em uma apresentação da atriz.

Veja Também: Ciência mostra exemplo de um corpo perfeito

Por conta disso, Débora foi parar em uma delegacia com a equipe para registar uma ocorrência. A moça vai ser chamada para prestar depoimento e vai responder por ameaça e perturbação do trabalho alheio.

Veja Também: Ator fala sobre cenas quentes com Yasmin Brunet e revelou não ser mais virgem

Obrigada por visitar o site Famosos da Net!!!
Fonte: Correio24horas
Créditos da imagens: Google.com.br

Compartilhe este artigo

0 Comentários :

Postar um comentário