segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Chimbinha assumi traição. "Me arrependi"

Ele teve um deslize, mas se arrependeu, não está com outra mulher. É um homem muito ligado à família e apaixonado pela Joelma. Jamais cogitaria viver longe dela.
Chimbinha finalmente assumiu que traiu Joelma: 
Após ser orientado pelos empresários que gerenciam a carreira da Banda Calypso, Chimbinha finalmente assumiu que traiu Joelma. A confissão aconteceu em uma reunião que contou com a presença do casal e de integrantes da equipe da banda.

Veja Também: Chimbinha e Joelma oficializaram o fim do casamento

Claudio Mello, que gerencia o grupo através da A3 Entretenimento, conta que o clima durante os shows era insustentável e, por isso, o guitarrista foi orientado a tomar este posicionamento.

Ele teve um deslize, mas se arrependeu, não está com outra mulher. É um homem muito ligado à família e apaixonado pela Joelma. Jamais cogitaria viver longe dela.

Claudio explica que Joelma já desconfiava da traição. Além disso, ela se sentia muito incomodada com a o fato do marido não assumir o erro. Esta pressão causou momentos desagradáveis entre os dois. Uma mulher traída após tantos anos de casamento realmente vai ter esse tipo de comportamento. O importante é que agora os ânimos se acalmaram.

Veja Também: Substituto de Chimbinha Ian Marinho agrada fãs do Calypso

Após esta atitude, a relação entre os dois melhorou, e eles voltaram a trocar algumas palavras nos bastidores e durante os shows. O clima de hostilidade presente nos shows realizados no fim de agosto, aparentemente, não vai mais se repetir.

Claudio Mello explica que o afastamento temporário de Chimbinha para se recuperar de uma operação nos olhos também vai contribuir para que os músicos pensem no futuro da Calypso e do casamento com mais calma.

Um tempo afastado é providencial para que o futuro seja reavaliado. Para os dois vai ser bom. O empresário garante que a equipe tem conversado bastante com Joelma e Chimbinha para orientar que ambos permaneçam juntos como casal e banda.  Não somos invasivos, mas damos conselhos de forma amistosa. É o momento de pensar na família linda que eles têm e nos fãs.

Veja Também: Chimbinha fica estressado com fãs do Calypso

Por enquanto, o escritório não tem nenhuma confirmação sobre o futuro da banda após o Réveillon de 2015. Mas se a confiança entre Joelma e Chimbinha for restabelecida, são grandes as chances dos dois manterem pelo menos a banda unida, já que o casamento continua rompido.

Em 2016, a Calypso tem datas fechadas para shows no exterior, o que pode estender a atuação da banda no ano que vem. Por aqui, aumentou a procura por shows do grupo após Joelma e Chimbinha anunciaram fim do casamento.

Veja Também: Chimbinha contrata gerenciador de crise, diz jornal

Obrigada por visitar o site Famosos da Net!!!
Fonte: R7/ Famosos e Tv
Créditos da imagens: Reprodução/ R7

Compartilhe este artigo

0 Comentários :

Postar um comentário