sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Luan Santana irritado chuta pizza em camarim, diz organizador

Araguari mais uma vez é humilhada pelo lixo humano, cantor de sertaNOJO pop, Luan Santana. Primeiro sua produção queria desligar o som quando os meninos Augusto e Ariel (vencedores do quadro Esquentanejo do programa Esquenta, da Globo) humildemente fizeram um favor e cantaram música do repertório desse infeliz. Gritaram, humilharam.  Depois o merdinha, ao entrar no camarim, perguntou de qual sabor era a pizza e, ao receber a informação, meteu o pé na mesa, derrubou tudo, saiu gritando como uma moça de TPM.  Disse que não iria atender ninguém e que só sairia do camarim depois que parassem de filmar, fazer fotos dele, e depois que os seguranças e militares tirassem todo mundo de lá.  Araguari, tome vergonha na cara, pelo amor de Deus, minha cidade não merece isso. Luan lixo Santana, Araguari não precisa de você. Contratantes, se vocês tiverem vergonha na cara, nunca mais trarão esse doente mental aqui.
Luan Santana não deixará saudade na cidade:  
Tudo indica que Luan Santana não deixará saudade na cidade de Araguari, em Minas Gerais. Pela segunda vez ele saiu de lá com fama de chiliquento.

Veja Também: Confira os "Bafos" do Prêmio Multishow

O sertanejo participou de um rodeio, na semana passada, onde fez show. Nando Mineiro, um dos organizadores do evento, disse que o menino deu trabalho.

Veja Também: Clima de rivalidade entre Anitta e Luan Santana no Prêmio Multishow

Veja o que o cara disse em seu Facebook na hora do desabafo (o texto teve de ser editado em respeito ao cantor, pois há trechos impublicáveis), mas o post original foi salvo pelo blog, claro:

"Araguari mais uma vez é humilhada pelo lixo humano, cantor de sertaNOJO pop, Luan Santana. Primeiro sua produção queria desligar o som quando os meninos Augusto e Ariel (vencedores do quadro Esquentanejo do programa Esquenta, da Globo) humildemente fizeram um favor e cantaram música do repertório desse infeliz. Gritaram, humilharam.

Depois o merdinha, ao entrar no camarim, perguntou de qual sabor era a pizza e, ao receber a informação, meteu o pé na mesa, derrubou tudo, saiu gritando como uma moça de TPM.

Disse que não iria atender ninguém e que só sairia do camarim depois que parassem de filmar, fazer fotos dele, e depois que os seguranças e militares tirassem todo mundo de lá.

Araguari, tome vergonha na cara, pelo amor de Deus, minha cidade não merece isso. Luan lixo Santana, Araguari não precisa de você. Contratantes, se vocês tiverem vergonha na cara, nunca mais trarão esse doente mental aqui".

O blog procurou Nando Mineiro, que confirmou tudo e foi mais além. Disse que a equipe de Luan mandou tirar Augusto e Ariel do palco e que o cantor se irritou, pois não tinha pizza de queijo...

Veja Também: Janaina Santucci recebeu um e-mail Luan Santana marcando um encontro

"Está passando da hora desse moleque mimado começar a respeitar mais os fãs e entender que ele depende dessa turminha que curte a música dele", afirmou o organizador. A assessoria de Luan nega a história da pizza e diz que o sertanejo atendeu as pessoas que foram escolhidas pelo contratante, conforme foi combinado.

Veja Também: Irmã de Luan Santana faz sucesso nas redes

O blog apurou que o show (feito pela Som Livre) não tinha muita estrutura, que o camarim era em um container e que Luan acabou indo comer fora de lá, pois o espaço era pequeno demais. A assessoria nega também que a equipe de Luan tenha expulsado a dupla que iria cantar antes dele e que sua equipe não mandou cortar o som.

Veja Também: José de Abreu critica vencedores Prêmio Multishow "o fim da música"

Obrigada por visitar o site Famosos da Net!!!
Fonte: R7 Fabiola Reitert
Créditos da imagens: R7
Compartilhe este artigo

1 Comentários :

  1. Viadinho escandaloso!!!!!Esse cara é um merda!

    ResponderExcluir